O Festival

O Festival tem por objetivo criar um novo espaço para a prática e intercâmbio da música sacra, proporcionar ao público maior aprofundamento no repertório a ser ouvido, a se buscar uma audição mais rica, consciente e proveitosa, além de buscar o som de cada ser humano para que ele possa se inserir num processo de educação musical libertadora, partindo de sua própria beleza interior, do seu saber, que no sentido original significa sentir o gosto, perceber, buscando o aperfeiçoamento para a adoração a Deus.

Durante todo o dia do festival serão oferecidos oficina e workshop com taxa simbólica de trinta reais para alunos inscritos, com direito a almoço gratuito.  E, para o público em geral – apreciador da boa música – concerto de encerramento as 19h00 com entrada franca, promovendo assim a democratização da música sacra.

Especialmente nesta primeira edição, homenagearemos o compositor brasileiro Rev. João Wilson Faustini – nascido no dia 20 de novembro de 1931, data esta que marca o DIA DO MÚSICO EVANGÉLICO.

     

REALIZAÇÃO:

PRESIDENTE DO CONSELHO:

Rev. Márcio Bortolli Carrara

DIREÇÃO GERAL:

Luís Gustavo dos Santos Laureano